Semeando um futuro melhor...

Semeando um futuro melhor...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Évelin e Thauana- 5a1

Autoras:Évelin da Silva e Thauana Maqueli
turma:5a1 data:24/08/12

As loucuras do amor

A loucura do amor,é a loucura do teus beijos
eu me arrepio querendo um beijo seu
Sorrio quando te vejo ,minha boca treme quando te beijo
Fico louca quando perco sua boca.


Quando te vejo desmaio de tanto desejo
Me perco em seu olhar,depois é só querer te abraçar
Olho para você, sinto gosto de te amar.
Quando fico longe de você fico sem ar.

Na noite vem o luar ,e me lembro do seu olhar
As loucuras do teu amar,é a loucura que sinto ao te beijar
Escuto sua voz vou correndo a te encontrar ,é assim que me desperto do brilho do seu olhar.
Fico ansiosa para o amanhecer ,pois logo logo vou te abraçar.
E devagar vou te acariciar ,
Para sempre com você vou ficar.

ATIVIDADE NO EVAM- FÁBRICA DE POESIA
PROFESSORA: ALINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Se gostou da postagem, deixe seu comentário! Obrigada!!!!